Ônibus atinge carro estacionado
Por volta de 6h20min desta quarta-feira (1º), um ônibus da empresa Coletivos Santa Teresinha bateu contra um utilitário Boxer que estava estacionado na rua 7 de Setembro, no bairro Santa Rita. O ônibus estava no sentido bairro/Centro e tinha como destino o bairro Batêas.
O acidente aconteceu próximo à ponte Mário Olinger (Bombeiros). Com o choque, o utilitário foi arremessado contra o portão de uma casa, destruindo a estrutura de alumínio. A parte frontal do ônibus ficou destruída, mas nenhum dos passageiros se feriu.
A Boxer pertence a um dos moradores, que trabalha com entregas e costuma deixar o veículo estacionado em frente de casa.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro, além do apoio da Polícia Militar. Ninguém saiu ferido.


